sábado, 1 de outubro de 2011

Genealogia, Histórias e Estórias

Depois de alguns anos pesquisando a genealogia da família, incomodando os que sabiam de algo sobre a família mas não tinham interesse pelo assunto, pedindo fotos, dados e tantos outros tipos de informação, resolvi publicar os resultados das pesquisas de família. 
Como dizem que Genealogia é uma espécie de vício, já estou irremediavelmente viciado e acabei por me interessar por dados alheios à família. 
Em 1993 iniciei com a pesquisa dos dados genealógicos de minha família. De lá para cá, casei, nasceu meu filho, e comecei a pesquisar a família de minha esposa.
Assim, neste blog, entre outros, poderão ser encontrados indivíduos das seguintes famílias estabelecidas no Rio Grande do Sul:
- Pereira Dias
- José dos Santos
- Rodrigues / Rodríguez
- Ferreira Jardim
- Soares
- Costa
- Barea / Bareia
- Silveira
- Oliveira 
- Fraga
- Antunes de Lima
- Keppler


Contribuições e correções serão mais que bem vindas. E os parentes que não conheço e que tomem conhecimento do blog, se aprocheguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário